30 de abril de 2012

“Quiseram calar a minha voz”, diz padre Jocimar durante entrevista a Cabugi

Ainda na entrevista que concedeu neste sábado (28) ao radialista José Wilson, da Rádio Cabugi do Seridó, o prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) disse que algo de muito estranho aconteceu na última quarta-feira (25), quando foi entrevistado em Natal. “Quiseram calar a minha voz, mas a minha voz é a voz do povo. E a voz do povo é a voz de Deus”, desabafou o prefeito.

Padre Jocimar Dantas disse não saber explicar os motivos da sua entrevista concedida ao Programa Panorama Político, comandado pelo apresentado por Agnelo Alves na Rádio Globo Natal, não ter sido transmitida pela internet e consequentemente retransmitida pela Rádio Cabugi do Seridó, como acontece diariamente. “Prefiro acreditar que não foi sabotagem. Mas as coincidências são muitos grandes. Até o áudio que veio de Natal para a Cabugi do Seridó reprisar no dia seguinte, a minha voz ficou distorcida”, declarou.

Também na entrevista deste sábado a Rádio Cabugi do Seridó de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas falou que muito se orgulha em dizer que é filho de um agricultor e de uma professora e, principalmente, que é filho natural de Jardim do Seridó. “Tudo que eu sou e conquistei nessa minha vida agradeço aos meus pais. Morei no Rio de Janeiro (RJ) durante a minha formação religiosa e um dos motivos que mais me orgulhava era quando alguém perguntava de onde eu era e prontamente eu respondia que de Jardim do Seridó no sertão do Rio Grande do Norte”, concluiu.

Blog a Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário