21 de abril de 2012

Padre Jocimar celebra Terço da Misericórdia na casa de aniversariante








Na última terça-feira (17), o padre Jocimar Dantas celebrou o Terço da Misericórdia na residência de Francisco das Chagas de Oliveira e Maria Daguia Dantas de Oliveira, localizada no Bairro Bela Vista. Na oportunidade, quem estava aniversariando era um de seus dois filhos, Fagner Dantas de Oliveira.

Mais uma vez à população compareceu em massa para este momento de fé e oração que cresce a cada encontro. “São pessoas que vem em busca de um milagre, para agradecer por bênçãos alcançadas e pedir perdão a Deus pelos seus pecados”, exaltou padre Jocimar.

Na ocasião, o celebrante voltou a enfatizar o dom da gratidão a Deus. “Temos que cultivar no nosso meio o dom da gratidão, um gesto tão simples, porém de muita importância diante de Deus”, disse padre Jocimar. Ele também pediu aos fiéis presentes que rezasse pela alma da professora Salete de Bode. “Que Deus possa lhe dar o descanso em paz e o conforto a sua família”, finalizou.

Neste sábado (21), o Terço da Misericórdia será recitado na residência de Maria de Dorgival no Bairro Matadouro, que por sinal, esteve presente na residência de Daguia e esbanja saúde e lucidez com os seus 93 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário