26 de abril de 2012

Obras da Biblioteca SESI chegam à fase de finalização em Jardim do Seridó








As obras da Biblioteca SESI chegam à fase final em Jardim do Seridó. Após os trabalhos de construção e colocação da cobertura, agora, o novo espaço educacional de Jardim do Seridó está na fase de pintura e últimos acabamentos.

Moderno e confortável a Biblioteca SESI foi orçada em R$ 260.000,00 (Duzentos e sessenta mil reais) e a construção é de responsabilidade da Empresa Medeiros e Cavalcanti.

A nova biblioteca é um investimento intermediado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, através do Projeto Indústria do Conhecimento, numa parceria com a Prefeitura Municipal. A obra está localizada nas proximidades do canal, em frente à casa do médico Dr. Anchieta.

O projeto da Biblioteca SESI foi encaminhado pelo vice-presidente da Confederação Nacional das Indústrias Flávio Azevedo, através do Projeto Indústria do Conhecimento até nossa cidade. “Mais uma obra que o povo jardinense ganha, fruto da Administração de Mãos Dadas com o Povo em Jardim do Seridó. Estou satisfeito e vamos fazer a inauguração da obra da Biblioteca SESI. É um sonho que já é realidade”, disse Pe. Jocimar Dantas.

Blog A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário