19 de abril de 2012

DESESPERO! “BLOG CLONE IMPARCIAL” sai em defesa da moral. Que Moral?


Parece que a coisa está feia mesmo em Jardim do Seridó. Não é que o porta voz da oposição tomou as dores e agora está usando seu veículo de comunicação para querer proibir que outros meios de difusão publiquem notícias chegadas à redação através de nossos contatos!

As matérias publicadas em nosso Blog têm fonte e gostamos de divulgar, coisas que outro blog deveria fazer o mesmo. Recentemente, depois que divulgamos em nosso Blog uma matéria que desagradou um jovem defensor da moral, passei a receber perseguições na tentativa de denegrir minha imagem, mais faz parte de “um, uma ou algumas” pessoas que não tem uma imagem para apresentar na história de nossa querida Jardim do Seridó, a não ser por algumas aparições com politicagem barata e ainda paga para aparecer.

Não uso o nosso veículo de comunicação para postar matérias para agradar partido A ou B, e sim, como citamos, publicamos matérias chegadas a nossa redação. “NÃO SIRVO DE PAU MANDADO QUE SÓ PUBLICA O QUE MANDAM” na tentativa de agradar aquele que um dia usou os microfones de uma emissora local para caluniar e garantir um emprego na condição de um cargo comissionado.

Para esclarecimento do rapaz imparcial, estive presente na Câmara Municipal elucidando calúnias e difamações, resguardado pelo meu direito de cidadão, e não para promover uma politicagem barata que vem se estalando na nossa CASA DE LEIS, por alguém que deveria usar seu tempo como parlamentar com a elaboração de projetos de leis em benefício da população de Jardim do Seridó, mas que em vez disso se acovarda, beneficiando-se de sua imunidade parlamentar, utilizando-se de seu cargo público para fazer POLITICAGEM BARATA, sem qualquer ESCRÚPULO, no intuito de denegrir pessoas de bem, que trabalham honestamente para o crescimento da cidade.

Nosso Blog já recebeu inúmeros comentários solicitando a publicação de um suposto esquema onde foi usado um “LARANJA” para que pessoas se beneficiassem do dinheiro público em uma administração passada, mais com todo respeito e admiração que tínhamos pelas partes envolvidas não o fizemos. Mas pelo visto e andar da carruagem, vamos apurar o fato profundamente e ele virá à tona em breve.

Para finalizar, nosso Blog não está e nunca esteve inventado conversas ou como diria no popular, “procurando chifre em cabeça de cavalo”, mais se fossemos procurar, com certeza encontraríamos “cavalo com chifre na cabeça”. Nosso Blog abre espaço, diferente de outro, para qualquer “a ou as” partes citadas nas matérias, desde que tenham o interesse de usar para esclarecimento.

Do Blog: Nossa cidade vem passando por três momentos de muita Preocupação: Seca, Dengue e Desespero, os dois primeiros são fáceis de resolver, o último só na “PEIA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário