21 de março de 2012

SENAC Caicó oferece curso com foco nas relações no ambiente de trabalho

O SENAC Caicó promove, na próxima semana, curso com foco no aperfeiçoamento das relações humanas no ambiente profissional. A capacitação é voltada para gerentes, coordenadores, supervisores e pessoas interessadas em aprimorar a realização de trabalhos em equipe.

A coordenadora do SENAC, Tatiane Cunha, explica que, neste curso, o participante reconhece a influência exercida pela comunicação nas relações humanas, vivenciando o processo de feedback e aplicando seus princípios.

“O aluno também reflete sobre a importância do trabalho em equipe, aplicando-o nas atividades em grupo, bem como discute sobre a necessidade de autoavaliação para equilíbrio nas relações humanas”, afirma Tatiane Cunha.

Os impactos da liderança para a eficácia de resultados e pontos como criatividade, flexibilidade e ética também serão abordados. O curso será ministrado pelo consultor Francisco Galvão Freire Neto e terá 20 horas/aulas, a partir da próxima segunda-feira (26). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3421-3933 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário