13 de março de 2012

População jardinense sai às ruas para ver a chegada do novo ônibus escolar





O novo ônibus escolar que foi entregue na tarde do último dia 08/03 em Natal, pelo Governo do Rio Grande do Norte chegou por volta das 20h30 em Jardim do Seridó. A população jardinense agradeceu a chegada de mais um ônibus escolar, com uma grande manifestação popular que ganharam as ruas da cidade festejando, feliz e agradecendo por mais uma vitória alcançada por todos.

Presentes a secretária de Educação, Marecilda; o secretário de Administração, João Eudes e o secretário de Cultura, José Renato que receberam o novo veículo. O transporte, com capacidade para 59 alunos, faz parte do Programa Caminhos da Escola.

“É muito importante essa parceria com o Governo do RN. Essa semana foi bastante positiva para Jardim do Seridó. Após assinar vários convênios, dessa vez estivemos na Capital do Estado para recebermos mais um ônibus e desta maneira podermos mais uma vez contribuir para a Educação de Jardim do Seridó”, comentou Pe. Jocimar Dantas.

Para a Secretária de Educação, Marecilda Bezerra, ir a Natal para trazer este benefício para Jardim do Seridó fez parte de um momento único. “O ônibus escolar chegou em Jardim do Seridó e agora vamos ter mais tranquilidade com o transporte escolar. Parabéns ao povo jardinense e ao prefeito, padre Jocimar pela luta incansável”, comemorou Marecilda ao chegar em solo da “Conceição do Azevedo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário