28 de março de 2012

Partido dos Trabalhadores se reunirá hoje no Esplanada Clube visando as eleições 2012


O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Jardim do Seridó realizará uma importante reunião, nesta quarta-feira (28), a partir das 19h30, no Esplanada Clube, com o objetivo de discutir o cenário político e montar estratégias com vistas ao pleito eleitoral de 2012. “Estamos dando o ponta pé inicial para tratar o processo eleitoral que virá pela frente”, declarou Antonio Macena.

Em contato com o Blog A Fonte, o secretário Municipal de Agricultura, Janildo Dantas (PT) disse que será um momento para debater internamente com seus filiados as alianças políticas, lançamentos de pré-candidaturas na majoritária e proporcional, entre outros assuntos. “Um dos assuntos em pauta será a criação de um conselho político para os partidos que fazem parte da base aliada do prefeito padre Jocimar”, destacou.

Entre as lideranças do partido presentes ao evento, além do secretário, estará o presidente do PT, Gilvani Alves; o pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Anchieta; o empresário, Mozart do Café Icla, o agropecuarista, Gildo de Geraldo Dias; o empresário, Novo da Japar; filiados, dentre outros tantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário