23 de março de 2012

Membros do PT jardinense denunciados por duplicidade de filiação são absolvidos no TRE/RN








Na pauta da sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), dessa semana em Natal estavam os julgamentos dos recursos eleitorais de Jacinto Severo da Silva, Valdecir Medeiros e Diana Moreira da Costa que foram denunciados por duplicidade de filiação partidária.

Na ocasião, os juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte à unanimidade de votos, em consonância com o parecer ministerial, reconheceram e deram provimento ao recurso para que se reformasse a decisão de primeira instância, a fim de reconhecer as validades das filiações dos nomes à cima citados, junto ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Para comemorar essa decisão, o presidente do diretório municipal do PT, Gilvani Alves, reuniu os pré-candidatos a vereadores e a militância do partido na Churrascaria do Bastinho, nesta última quarta-feira (21), para uma grande confraternização, que contou ainda com a presença do prefeito, padre Jocimar Dantas (PMDB) e do pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Anchieta (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário