28 de março de 2012

Lombadas eletrônicas estão sendo edificadas na BR 427 em Jardim do Seridó








Os funcionários da empresa Trana Construções, que presta serviço ao Denit, estão desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), trabalhando na edificação de equipamentos para nos próximos dias funcionar lombadas eletrônicas em dois trechos da BR 427 que compreende o município de Jardim do Seridó.

Em contato com a reportagem da Rádio Cabugi do Seridó o encarregado de Infra-Instalação Rodrigo Luís contou que serão duas lombadas nos locais mais criticos da BR, onde condutores excedem a velocidade constantemente, uma na saida para a cidade de Caicó e a outra na saida para Natal.

Essas lombadas vai educar e obrigar os condutores de veículos a reduzirem a velocidade trazendo mais segurança a população.

Ainda relatou que outras regiões receberão as lombadas eletrônicas, como aconteceu recentemente em Paus dos Ferros e Mossoró.

A equipe da Trama começou o trabalho mais duro, em seguida virá outros técnicos para instalar os equipamentos eletrônicos. O prazo para as lombadas estarem funcionando é de aproximadamente 40 dias.

Também receberão as lombadas a cidade de Acari e Currais Novos na região Seridó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário