23 de março de 2012

Empresário é homenageado na Assembleia com título de cidadania


O deputado Hermano Morais-PMDB disse esta manhã, ao entregar o título de cidadania do Rio Grande do Norte ao empresário paulista Edgar Gleich, que era um reconhecimento do frutífero trabalho que ele realiza através da Casa do Menor Trabalhador em prol dos jovens potiguares há muitos anos.

“Sinto-me honrado em homenagear com o título de cidadão norteriograndese o empresário Edgar Gleich, fundador do Instituto George Mark Klabin e colaborador da Casa do Menor Trabalhador em Natal. Através do Instituto GMK, ele colabora com a nossa juventude, preparando-a para o mercado de trabalho”, afirmou.

Hermano destacou que desde 2002 o Instituto GMK realiza em Natal um programa que oferece instrumentos para a qualificação profissional de jovens em situação de vulnerabilidade social através da Casa do Menor Trabalhador, onde foram qualificados milhares de jovens, quase todos inseridos no mercado de trabalho, com o apoio da União Brasileira-Israelita de Bem Estar Social.

Ao agradecer a homenagem, Edgar Gleich disse que recebia comovido o título de cidadão. “Este título mostra que o caminho da promoção social é validado e deve ser trilhado por todos. Às empresas do Rio Grande do Norte agradeço a parceria e as convido a participar cada vez mais, contratando, financiando conosco, produzindo mais e melhores cursos”, disse.

O empresário fez um agradecimento às famílias do Rio Grande do Norte “por nos confiar seus filhos – nossos alunos – pois neles estão nossa aposta e nosso verdadeiro propósito e por eles estou aqui hoje perante esta Assembleia recebendo esse título”. A sessão solene de entrega do título foi presidida pela deputada Márcia Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário