26 de março de 2012

“Em Jardim do Seridó estarei ao lado de padre Jocimar”, diz Dr. Antônio Petronilo





O renomado médico seridoense e primeiro suplente de deputado estadual, Dr. Antônio Petronilo (PMDB) visitou a cidade de Jardim do Seridó neste domingo (25), onde aproveitou para rever amigos e correligionários. Ele também foi entrevistado pelo Programa Domingo no Ar, apresentado por Alcimar Oliveira na Rádio Cabugi do Seridó.


Após a entrevista, o médico se dirigiu até o centro da cidade para participar de uma confraternização no Bar de Erivan. Dr. Antônio estava acompanhado do suplente de vereador, Zeca Melo (PMDB); radialista Milton Júnior e o advogado Alexandre (filho do médico). O convite para o encontro com o prefeito padre Jocimar (PMDB) foi feito através de contato telefônico.

Padre Jocimar e Dr. Antônio Petronilo conversaram bastante sobre o andamento da política seridoense, principalmente a de Jardim do Seridó, momento no qual Dr. Antônio chamou a atenção dos presentes para fazer a seguinte declaração: “Por questões de compromisso o padre Jocimar não pode estar comigo em 2010, mas os vereadores da sua base aliada nos ajudaram. Quero dizer aos que estão aqui e a imprensa presente que Dr. Antonio Petronilo estará ao lado de padre Jocimar Dantas esse ano em Jardim do Seridó”, reiterou o que já havia dito em outras oportunidades.

Por sua vez, o prefeito padre Jocimar agradeceu as suas palavras dizendo “após a morte de seu Manoel Torres, hoje Dr. Antonio se tornou a maior referência do PMDB na região do Seridó, haja vista seu histórico no partido. Esse homem tem trabalho, história e ainda vai conseguir alcançar voos mais altos”.

Em tempo: Dr. Antônio Petronilo, foi o candidato a deputado estadual mais votado de Jardim do Seridó nas eleições de 2010, obtendo 2.992 votos.

Blog a Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário