31 de março de 2012

Decisão sobre o futuro do PR de Jardim do Seridó poderá ser definida neste sábado


As atenções da política jardinense estarão voltadas hoje (31), para a decisão que o Partido da República (PR) poderá tomar visando o pleito de outubro próximo em Jardim do Seridó. A expectativa gira em torno da deliberação do deputado federal, João Maia. O parlamentar deverá se posicionar e dizer se o PR ficará com o projeto de reeleição de padre Jocimar Dantas (PMDB) ou se vai está com o pré-candidato Amazan Silva (PSD).

E o futuro do Partido da República (PR) pode ser definido durante uma reunião com os membros da Comissão Provisória e o presidente estadual do partido e deputado federal, João Maia (PR) que acontecerá logo mais na cidade de Caicó. O encontro está cheio de muitas expectativas, pois a sigla está dividida, quando o assunto é em qual palanque estará o partido nesta eleição no município.

No último final de semana os integrantes do partido estiveram reunidos na residência do presidente municipal, José da Noite de Medeiros, onde ficou decido que o partido iria sentar pra conversar com o pré-candidato, Amazan Silva e o prefeito Pe. Jocimar Dantas, e depois de ouvir os dois interessados, o grupo se reuniria com João Maia. Em tempo: o PR conversou com os dois pré-candidatos, mas a decisão oficial ficou para esta conversa de hoje com João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário