27 de março de 2012

Biblioteca SESI em Jardim do Seridó está em fase de conclusão


Está bem adianta a obra de construção da Biblioteca SESI em Jardim do Seridó. Em poucos meses foram levantas paredes, colocado o piso e agora se encontra em fase de conclusão. Nessa fase, destaque para os acabamentos, colocação da cerâmica e a cobertura. A frente do prédio já foi construída dois pilares em formato de lápis, um dos símbolos da educação.

O novo espaço para a educação jardinense está orçado em R$ 260.000,00 (Duzentos e sessenta mil reais) e a construção é de responsabilidade da Empresa Medeiros e Cavalcanti.

O novo empreendimento é um investimento intermediado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, através do Projeto Indústria do Conhecimento, numa parceria com a Prefeitura Municipal. O prazo de conclusão da obra é 150 dias.

“Estou satisfeito com o andamento da obra da Biblioteca SESI em Jardim do Seridó. Em pouco tempo já está toda levantada para alegria dos nossos munícipes. É um sonho que está se tornando realidade”, disse o prefeito, padre Jocimar Dantas (PMDB).

Blog a Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário