13 de março de 2012

Alex de Anchieta: “Papai ligou pra mim e pediu para que eu o representasse nesse evento e estivesse ao lado de padre Jocimar”


Quem prestigiou na última quinta-feira (8), a solenidade de entrega dos ônibus escolares pela governadora Rosalba Ciarlini e o ministro da Educação, Aluízio Mercadante, realizada no Centro de Convenções em Natal, foi o estudante de Enfermagem, Alex de Anchieta, filho do médico e pré-candidato a vice-prefeito em Jardim do Seridó, Dr. Anchieta (PT).

Assim que chegou ao local, o jovem se encontrou com outros jardinenses que lá estavam e depois com o prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) e trouxe a seguinte mensagem do seu genitor. “Papai ligou pra mim e pediu para que eu o representasse nesse evento e estivesse ao lado de padre Jocimar”, disse Alex de Anchieta.

O prefeito ficou bastante gratificado com a atitude do universitário e retribuiu dizendo: “Seu pai é um homem que Jardim ama e quer bem. Obrigado! A sua presença aqui é muito importante, mostra que você também está ao lado das pessoas que sempre buscam as melhorias para a nossa cidade”, disse padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário